5

Sem título

Posted by Larissa Araújo on 23:04
Então, o que faço aqui? Pra ser sincera não sei, esperava que isso fosse mais fácil ou que não me deixasse tão confusa, fiquei a me perguntar hoje o dia inteiro se eu realmente escrevo bem, aliás, eu escrevo? Achei essa coisa de fazer blog um desafio e tanto, a começar pelo título, nunca gastei tanto tempo pensando em um título. A verdade é que nunca fui muito boa com títulos, mas depois de ter o texto pronto eu sempre arranjava algo, mas esse aqui, nossa, até agora não tenho certeza se é o certo, de qualquer forma, terei algo publicado mesmo que seja essa besteira que escrevo agora. Passei a semana inteira pensando em como fazer e só hoje decidi que era o dia de realmente criar este blog, um blog sem título e sem rótulos porque é assim que a minha vida é, é assim que eu sou. Uma metamorfose.

5 Comments


Metamorfose super luxo, você! Comentando no primeiro post pra dizer que adorei o "lay" que você escolheu, pra dizer que já sou teu seguidor e que tô indo agora mesmo ler o segundo post! xD

Bem vinda ao universo blogueiro, amiga. ;*


Este comentário foi removido pelo autor.

Muito massa!
quem nunca fica louco no domingo e pede a morte quando ouve o fantástico prenunciar a caótica segunda-feira?
Beeeijo
p.s.:o nome ficou divinooo


Parabéns Lari , texto super bem escrito. O título é muito original.


Titulo perfeito, parabéns !

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sem título, sem rótulos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates